segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O LANDRUÁ MARISCOS CAPACITA SEUS COLABORADORES EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.



Os colaboradores do Landruá Mariscos participaram do curso Excelência no atendimento ao cliente. Entre os objetivos do curso está à possibilidade do participante aprender a qualidade no atendimento como um diferencial competitivo, por meio de uma postura adequada e comunicação assertiva no relacionamento com clientes, além de identificar e planejar as ações e procedimentos de atendimento que garantam a satisfação e a fidelização, gerando um impacto positivo nos resultados da empresa.

O curso foi realizado pela Táli Gestão de Alimentos e todos os colaboradores foram contemplados, até mesmo aqueles que não trabalham diretamente com o atendimento ao cliente, inclusive receberam os certificados logo no final do evento. Durante o curso foram tratados os temas como: relacionamento intra e interpessoal; relacionamentos saudáveis; comunicação; mandamentos das relações humanas; como trabalhar em equipe; a arte de lidar com conflitos; satisfação do cliente, entre outros. 

Um comentário:

  1. É a 3a vez q estou vindo nas mesmas ferias: da 1a vez achei realmente o atendimento muito bom (sou de Sao Paulo e sei o que é um bom atendimento;). Da 2a, porem, fiquei bem decepcionada quando insisti com o garçom que queria a batata frita bem dourada, ela chegou branca e mole, pedi pra refritar e o garçpm voltou com a mesma dizendo q o cozinheiro tinha dito que nao dava para fritar outra vez e que o erro tinha sido do outro garçom em nao repassar a informacao e “desculpe”. Como assim??? Assumiu o erro e nem trocou?? Comi um bate-entope ruim e paguei pelo que nao pedi e nao queria. Agora estou na praia, e o serviço esta outra vez muito bom...mas essas coisas nao podem acontecer, porque estraga a noite do cliente e se por acaso ele só vem uma vez, foi-se a chance da barraca mostrar q é boa e pior: o cliente pide assumir que o serviço do maranhense é assim:((

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