Os colaboradores do Landruá Mariscos
participaram do curso Excelência no
atendimento ao cliente. Entre os objetivos do curso está à possibilidade do
participante aprender a qualidade no atendimento como um
diferencial competitivo, por meio de uma postura adequada e comunicação
assertiva no relacionamento com clientes, além de identificar e planejar
as ações e procedimentos de atendimento que garantam a satisfação e a
fidelização, gerando um impacto positivo nos resultados da empresa.
O curso foi
realizado pela Táli Gestão de Alimentos e todos os colaboradores foram
contemplados, até mesmo aqueles que não trabalham diretamente com o atendimento
ao cliente, inclusive receberam os certificados logo no final do evento. Durante
o curso foram tratados os temas como: relacionamento intra e interpessoal;
relacionamentos saudáveis; comunicação; mandamentos das relações humanas; como
trabalhar em equipe; a arte de lidar com conflitos; satisfação do cliente, entre
outros.
É a 3a vez q estou vindo nas mesmas ferias: da 1a vez achei realmente o atendimento muito bom (sou de Sao Paulo e sei o que é um bom atendimento;). Da 2a, porem, fiquei bem decepcionada quando insisti com o garçom que queria a batata frita bem dourada, ela chegou branca e mole, pedi pra refritar e o garçpm voltou com a mesma dizendo q o cozinheiro tinha dito que nao dava para fritar outra vez e que o erro tinha sido do outro garçom em nao repassar a informacao e “desculpe”. Como assim??? Assumiu o erro e nem trocou?? Comi um bate-entope ruim e paguei pelo que nao pedi e nao queria. Agora estou na praia, e o serviço esta outra vez muito bom...mas essas coisas nao podem acontecer, porque estraga a noite do cliente e se por acaso ele só vem uma vez, foi-se a chance da barraca mostrar q é boa e pior: o cliente pide assumir que o serviço do maranhense é assim:((
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